Paula BBB19
Paula (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na manhã desta segunda-feira (11), Paula e Hariany repercutiram a conversa que tiveram com Maycon na madrugada, na qual o brother afirmava que Rodrigo e Gabriela haviam feito macumba para Isabella adoecer, no BBB19.

Além de falar sobre ‘trabalhos’ que a dupla teria feito para Isabella, Maycon disse que viu Gabriela ‘incorporada’ durante a festa de sábado. “Eu fiquei horrorizada com o que ele falou”, disse Hariany relembrando a conversa. “Credo, velho. Tadinho do Maycon vendo ela incorporada. Que medo”, declara Paula.

Leia também: BBB19: Equipe de Hariany publica um comunicado sobre polêmicas: “Pedimos desculpas a todos que se sentiram desrespeitados”

Por fim, a estudante de moda fala: “Antes de orar eu vou pedir pra Deus me mostrar as coisas. Me mostrar quem é quem e me afastar de pessoas ruins aqui dentro”.

Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância abre inquérito e irá investigar racismo no programa

BBB19 está marcado por polêmica envolvendo alguns participantes que estão sendo acusados pelos telespectadores de racismo e intolerância religiosa. E para apurar as falas de alguns participantes, o DECRADI (Delegacia de Crimes e Delitos de Intolerância), instaurou um inquérito.

Segundo o jornal Extra, a delegacia já está investigando: “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, diz a nota.

Rodrigo e Gabriela estão sendo alvos de Paula, Maycon e Hariany. Nesta madrugada os brothers chegaram a afirmar que Rodrigo tinha feito macumba para que Isabella ficasse doente.

A família de Rodrigo já se pronunciou sobre o caso e disse que está tomando medidas cabíveis. A fim de defender Hariany, a equipe da sister veio a público por meio de nota pedir desculpas a todos que tenham se ofendido. Até o momento, a Rede Globo não se pronunciou sobre o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19