Maycon e Paula BBB19
Maycon e Paula BBB19 (Reprodução)

Durante a festa A Todo Vapor, na madrugada desta quinta-feira (14), Maycon não estava se sentindo muito bem e foi deitar no sofá. Paula foi ajudar o brother e aproveitou para brincar dizendo que ele podia ir dormir, já que perdeu a namorada e seu amigo foi eliminado do BBB19.

Leia também: BBB19: Maycon abraça e dança com Elana na Festa A Todo Vapor

A sister buscou um copo de água, enquanto o brother estava deitado no sofá. “Venha aqui Paulinha”, pediu o brother quando viu a bacharel em direito voltando para a festa. “Não, se eu ficar aqui vou passa mal de novo”, explica a sister.

“Você está passando mal?”, questiona Paula preocupada. “Não, acho que eu já vou dormir”, responde o vendedor de queijos e a sister solta a piada: “Então dorme, seu amigo já foi embora e sua namorada não te quer, o que vai ficar fazendo na festa? Só tem eu que dou morar para você!”. “Está tudo ruim para mim. O que eu posso fazer? Chorar!”, responder o brother entrando na brincadeira.

Veja mais: BBB19: Brothers fazem brinde a Diego na festa A Todo Vapor

Isabella confessa: “Queria outro namorado”

Enquanto ainda rolava a festa A Todo Vapor, Isabella foi para o quarto ouro e desabafou com Tereza. Durante a madrugada dessa quinta-feira (14) no BBB19, a potiguar revelou, sem citar nomes, que queria um outro namorado.

“Eu quero um namorado”, disse e Tereza alfinetou. “Belinha, to sentindo uma recaída ai. Um cheiro de recaída no ar”, brincou. Anteriormente na casa, Isa e Maycon tiveram um breve envolvimento na casa. “Mas faz o que tiver com vontade”, no entanto a sister rebateu. “Não, Tetê, mas não existe essa posspibilidade”, e Tereza provocou. “Outro ‘né’?”, disparou.

Por fim, Isabella concordou: “Um outro namorado, de verdade”, concluiu o assunto. Momentos antes, Maycon e Isabella se aproximaram na festa e o brother brincou com a ex-affair: “A gente aprontou naquele balancinho”, disse dando risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube