Diego BBB19
Diego BBB19 (Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (07), Diego desabafou com a sister Carolina sobre a ‘DR’ que teve com Hariany na madrugada e falou que não quer nada mais do que a amizade com a estudante de moda, no BBB19.

Leia também: “Hana é uma menina que luta, que é guerreira e é verdadeira”, declara mãe de Alan

“Eu conversei com ela, entendi todas as coisas. Mas se ela não mudar o jeito dela comigo para que eu que sinta que eu faço diferença para ela….”, Diego começa desabafar e a baiana interrompe: “Mas você sabe que existe um carinho e que é o jeito da menina”.

Diego continua o desabafo: “Não quero nada a mais dela, entendeu? O que eu quero é sentir confiança. A Paulinha, depois que ela falou aqui em rede nacional, ‘A única pessoa que eu confio aqui na casa é o Diego’, eu não posso decepcionar ela, se eu decepcionar ela vou decepcionar todo mundo que viu ela falar isso”.

“Com a Hary eu queria sentir isso também. Eu gosto muito dela, mas ela não passa…”, diz Diego e novamente a baiana interrompe: “Confiança”. “Eu falei isso para ela e ela ficou triste. Porque as vezes ela pensa que passa e eu é que não tô entendendo”, por fim, Diego completa o desabafo.

Confira:  BBB19: Brothers ficam preocupados com a quantidade de estalecas

Em dia de prova para nova liderança, Carolina deixa o quarto do líder

Em dia de prova para nova liderança do BBB19, na manhã desta quinta-feira (07), Carolina deixa o quarto do líder, junto com a sister Isabella que também se hospedou no quarto junto com a baiana.

Carol e Isabella retiraram as fotos da família da baiana dos porta-retratos que decoram o cômodo. Logo em seguida, terminam de recolher os pertences e seguem para dentro da casa.  Por fim, a líder se despediu do quarto: “Tchau quarto do líder! Eu amei esse quarto!”. “Obrigada quarto do líder!”, a estudante de medicina agradece.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube