Maycon BBB19
Maycon (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na madrugada desta segunda-feira (11), no BBB19, Maycon insinuou em uma conversa com Hariany e Paula, que Gabriela fez macumba para ele ficar doente, porém acabou pegando na Isabella por ela ser mais fraca.

Leia também: BBB19: “Espero que tenha feito a coisa certa”, diz Danrley

“Pode ser que as pessoas em si são ruins, ou as coisas que ficam andando junto com ela. A Rízia falou que a Gabi é uma pessoa boa, mas as vezes é a coisa ruim que fica com ela”, Maycon puxa o assunto. “Por isso que a Isabella ficou doente, isso é muito estranho. E não era para ela não”, acrescenta o vendedor de queijos.

Paula entra no assunto e dá a sua opinião: “É que pega nas pessoas que estão ao nosso lado, se a gente estiver blindado”. “Eu acho que era para mim. Mas aí afetou nós dois. Eu perdi a linha e comecei a falar umas que nem deveria falar”, Maycon continua contando. “Umas coisas malucas”, concorda Hariany.

Veja mais: BBB19: Diego reclama de Paula: “Poderia ter me imunizado”

“Tem muitas coisas envolvidas aqui. Você tem que se apegar com Deus”, aconselha Maycon. “Lógico, o nosso Deus é maior”, rebate Paula e Hariany acrescenta: “Mas quem é firme na fé, e pede proteção, as coisas ruins que a pessoa faz acaba voltando para ela”. Por fim, o vendedor aconselha as meninas: “Não sejam igual eles, nem na vida”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19