Isabella e Paula BBB19
Isabella e Paula BBB19 (Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (11), Rodrigo e Gabriela voltaram a ser assunto no BBB19. Dessa vez, Isabella e Paula reclamaram de terem que pensar em cada palavra antes de conversar com os brothers e o chamaram de extremistas. “A gente respeita todo mundo, sabemos o que é certo e o que é errado. Agora só porque falamos que o nosso cabelo está ruim, estamos sendo racistas?”, reclama Paula.

Leia também: BBB19: Paula se estranha com Tereza: “Falta de respeito, dá raiva”

“As pessoas sabem quem são realmente preconceituosas e quem não são. Não somos ninguém para julgar alguém. Mas as vezes, uma pessoa que levanta a bandeira faz bem menos do que quem está lutando calada e quieta”, concorda Isabella.

Paula continua: “Eles apontando isso na gente, parece que temos algo contra. Só que eles são mais preconceituosos que a gente”. “Exatamente”, dispara a estudante de medicina e continua: “Beleza, a gente tem que ter cuidado no que a gente fala. Mas gente, não precisa ser extremista a esse ponto, de ter que pensar em tudo o que fala. Isso não existe”.

Confira: BBB19: Diego detona Gabriela e Rodrigo: “Quero que eles vão para o paredão”

“Não posso falar nada de mim, de mim”, afirma Paula irritada. Por fim, Isabella concluí: “Eu sinto de certa forma um preconceito. Para quem tem uma boa aparência, já olham e já pensam que é burra, que é fútil e não sabe nem falar. E não é assim. Daí a Gabi me fala que isso não é preconceito”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19