Hariany BBB19
Hariany (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na madrugada desta terça-feira (12), Hariany conversou com Diego sobre o pessoal do outro grupo, e afirmou que não consegue conversar porque qualquer coisa que falem errado já vira palestra, no BBB19.

Leia também: BBB19: Diego fica chateado com Hariany após jogo da discórdia

“Aqui a gente tem que saber exatamente com quem podemos brincar. Essa galerinha aqui, não dá para brincar não”, diz Diego puxando o assunto. “Uma coisa que a falamos errado eles já querem dar palestra. Imagina fazer uma brincadeira”, reclama Hariany.

A sister continua a reclamação enquanto Diego come: “É f*d* você ter que te medo de falar as coisas”. “Por isso que eu falo, porque eu vou tentar conversar com o Rodrigo? Eu já voto nele mesmo. Eu respeito ele, e ele me respeita, mas somos diferentes um do outro”, completa o vendedor de cavalos.

Veja mais: BBB19: Maycon sobre o jogo: “Prefiro acreditar que eu apresente perigo”

Maycon sobre Tereza: “É meio desequilibrada”

Após o jogo da discórdia, na madrugada desta terça-feira (12), no BBB19Maycon e Diego analisaram o comportamento de Tereza, e o vendedor de queijos chegou a chamar a sister de desequilibrada e difícil de lidar.

“A Tereza é meio desequilibrada. A real é que todos nós somos, alguns mais do que os outros”, critica Maycon. “Ela casou e descasou seis vezes. Ou seja, muito fácil de lidar com ela não deve ser”, concorda Diego.

Por fim, Maycon analisa o próprio comportamento, tanto em jogo quanto nos relacionamentos: “Eu tenho o meu ponto fraco, lógico. Mas questão de relacionamento, me desequilibra. Foi o que aconteceu com a Isa. Eu fiquei totalmente desequilibrado. Agora questão de jogo, eu sou bem tranquilo, bem paciente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19