Hariany BBB19
Hariany BBB19 (Reprodução)

Em uma conversa na área externa do BBB19, na noite deste domingo (10), Hariany conversou com Paula sobre ter desafetos com os brothers e afirmou que está enjoando da cara dos participantes.

Leia também: BBB19: Elana e Danrley ensaiam discurso da indicação ao paredão

“Se você saí revoltado com todo mundo? Tem que estar aqui mesmo assim”, diz Paula sobre a festa da final. “O povo fica lá fingindo que nada aconteceu”, acredita Hariany. “A gente vai enjoando da cara dos outros”, desabafa a sister.

“Tem gente que já pediu para sair”, acrescenta Paula. “Acho que já, não sei”, diz a estudante de moda. “Mas a gente não está nem na metade”, dispara a bacharel em direito sobre o reality. “Vamos ficar até os últimos dias”, afirma Hariany. “Amém”, finaliza Paula.

Confira: BBB19: Elana fala sobre Alan: “Ele sabe que o dele está na reta”.

Alan chora ao falar sobre a sua mãe: “Só posso agradecer a mãe que eu tenho”

Durante o castigo do monstro na noite deste domingo (10), no BBB19, Tereza ‘entrevistou’ Alan, e na conversa a sister elogiou o brother falando que a mãe dele deve sentir muito orgulho, e ao falar sobre sua mãe, Alan não segurou a emoção.

Tereza lembrou da prova do líder e falou que foi bem recebida pelo brother após a sua desistência e o apelidou de ‘anjo’. “Era o mínimo que eu podia fazer, era ajudar um porquinho”, diz Alan sobre a sua atitude de ajudar os brothers após a prova de resistência. “Por isso que eu chamo ele de Anjo”, Tereza Elogia.

“Sua mãe dele ter muito orgulho do filho que tem”, acrescenta a sister. Alan se emociona e abraça Tereza. “Ela é batalhadora. Só posso agradecer a mãe que eu tenho”, diz emocionado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube