Hariany BBB19
Hariany (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Hariany e Paula conversaram sobre as atitudes de Tereza dentro do BBB19. Na madrugada dessa terça-feira (11), as sisters se queixaram sobre o comportamento de Tereza e Hariany apontou: “Vitimismo”.

Leia também: BBB19: Maycon aposta que o paredão está entre Alan e Isabella

Após desentendimento de Paula e Tereza, Hari declarou: “Eu acho que apesar dela ter falado, acho que você não deve ser voto nela não”. Paula falou sobre o grupo que Tereza deixou. “Ela se excluiu. Se afastou, não quer vinculo, porque os meninos combinam voto. Ela disse que ela é sozinha aqui”, e Hari concordou alegando ser vitimismo da parte da pernambucana.

Confira: BBB19: Diego detona Gabriela e Rodrigo: “Quero que eles vão para o paredão”

“É o tal do vitimismo”, pontuou a estudante de moda. “Isso que o Maycon falou que ela fica se vitimizando por ai, é opção dela”, declarou a bacharel em direito. Por fim, Hariany brincou. “Eles que se resolvam”, concluiu.

BBB19: Maycon sobre o jogo: “Prefiro acreditar que eu apresente perigo”

O assunto sobre o jogo da discórdia “rendeu” nessa madrugada de terça-feira (11). Maycon e Tereza conversaram após o jogo e o brother falou sobre sua postura dentro do BBB19.

A pernambucana desabafou: “Se no paredão eu sair, significa que não era pra eu estar aqui”, Maycon concordou. No jogo game da discórdia, Maycon foi o mais escolhido como incapaz de ir para a final do reality. “Todo mundo fazer isso comigo não me surpreendeu hora nenhuma. Pode ser que elas estejam com medo, pode ser que estejam com raiva”, concluiu.

“Se votaram em mim é porque eu possa apresentar perigo. Eu prefiro acreditar que eu apresente perigo até o final”, disse Maycon. Em seguida Tereza tirou satisfação sobre quando era do grupo do brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube