Danrley BBB19
Danrley BBB19 (Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (11), o líder Danrley ficou preocupado com o resultado do paredão, e torce para que tenha feito a coisa certa em indicar Diego e Isabella para a berlinda do BBB19.

Leia também: BBB19: Diego reclama de Paula: “Poderia ter me imunizado”

“Espero que eu tenha feito a coisa certa, porque é bom a gente indicar alguém que está cotado para sair. Porque se indicamos alguém que está forte lá fora, a gente se f*d*”, desabafou Danrley. “Aí a pessoa volta, te coloca no paredão e você saí”, concorda Rízia.

“Mas cara, eu estava olhando assim e pensei: ‘Que bom que estou chegando na quinta semana’. O meu medo era sair na primeira”, revela Rízia e é interrompida por Gabriela, que muda o assunto.

Confira: BBB19: Paula fala sobre Alan: “Vou dar em cima dele”

Emparedada, Isabella declara: “Estou muito de boa, muito tranquila”

Isabella está na berlinda junto com Diego e Alan, e após a formação do paredão, a sister repercutiu o assunto com Carolina, na madrugada desta segunda-feira (11), no BBB19. A estudante de medicina garantiu que está tranquila.

A sister foi indicada para a berlinda pelos líderes Danrley e Elana, e enfrentará o seu primeiro paredão. “Eu estou muito boa, muito tranquila. De verdade”, garantiu. Isabella, contou o que disse no confessionário ao defender a sua permanência: “Falei que tive uma semana muito debilitada, não consegui jogar direito, não consegui participar da Prova do Líder, foi uma semana muito difícil para mim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19