Elana BBB19
Elana BBB19 (Reprodução)

Elana compartilhou com brothers uma experiência desagradável que teve com um ex-namorado. Na noite de quarta-feira (06) no BBB19, a sister falou sobre um dos momentos em que quase foi privada de usar uma roupa que queria.

Leia também: BBB19: Paula e Maycon discutem com brothers que briga dentro de relacionamento faz bem

Elana compartilhou sua história com os colegas: “Meu ex me falou assim, ‘Vai pra onde com essa cueca box jeans?’. Eu olhei pra ele e falei ‘Meu amor a única pessoa que pode falar alguma coisa do meu short é meu pai e ele nem reclama”, contou. Maycon ironizou: “Ele disse cueca box jeans?”.

Veja mais: BBB19: Tereza faz oração por Isabella e sister se emociona

A engenheira ainda completou: “Homem tem em todo canto, que presta e que não presta”. É igual eu digo, depois que inventaram vibrador, cobertor térmico e inseminação artificial, homem é só um complemento, nada mais”. Rízia concordou. “É só quando a gente quiser”.

“Só da dor de cabeça  ruga de tanto chorar”, disse Elana. Gabriela lamentou pela sister: “Ai credo, você falando ai eu fiquei pensando na situação, com o jeito que você ficou, ‘tá’ doido”, finalizou. Em seguida os brothers mudaram de assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube