Diego BBB19
Diego BBB19 (Reprodução)

Na prova do anjo, na tarde deste sábado (09), Isabella na dinâmica do resta um, tirou Diego da disputa. E após a prova, o vendedor de cavalos foi tirar satisfações com a sister sobre o ocorrido, no BBB19.

Leia também: BBB19: Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

“Seu jogo foi totalmente errado, Bella. Você não mostrou seu jogo. Não existe você ter me eliminado da prova sendo que eu poderia dar o Anjo para você”, dispara Diego bravo com a sister. “Atrás de mim era o Rodrigo. Ele ia te eliminar”, explica Isabella.

Diego interrompe a sister e fala: “Não ia porque eu tirei a Tereza”. “Eu não vou dar motivos para outros tirarem a minha garrafa”, diz a sister. “Tinham três pessoas do grupos deles na prova e várias do nosso. O Maycon iria te dar o anjo. Você pode ir ao paredão e sair da casa”, completa Diego, dizendo que ela não poderia ter quebrado a garrafa dele e do Maycon.

Confira: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Paula vence prova e é o novo anjo

Na manhã deste sábado (09), Paula venceu a prova e é o novo anjo do BBB19. A prova foi feita de maneira individual e tinha a dinâmica do resta um. O castigo do monstro, a sister deu para o Rodrigo e para Tereza.

A sister lê o castigo do monstro para os brothers escolhidos: “Furo de reportagem: um será o cinegrafista e um o repórter”. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, Rodrigo e Tereza perdem 750 estalecas cada.

A prova era por uma ordem de sorteio, que ficou:  1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

Tiago Leifert explicou a dinâmica:“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube