Diego BBB19
Diego (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Diego e Maycon continuaram a conversar sobre estratégias de jogo na madrugada de terça-feira (11) no  BBB19. Diego fez uma avaliação de toda disputa, principalmente após o jogo da discórdia.

Leia também: BBB19: Diego fica chateado com Hariany após jogo da discórdia

Durante o jogo o borthers deveria falar quem seriam seus possíveis finalistas e uma pessoa em que acredita não ter a capacidade de vencer.

Veja mais: BBB19: Maycon sobre o jogo: “Prefiro acreditar que eu apresente perigo”

“Ficou claro que Dan [Danrley] votou em mim, que a escolha do líder foi dele e não da Elana. Que Elana e Isa vão se votar até aonde não puder mais; Você e Gabi tem uma ‘rixinha’; Rodrigo pode perambular entre nós dois”, disse. Por fim declarou: “Paulinha e Hari estão em cima do muro”, afirmou. “Agora a Paulinha é ameaçada pela Tereza”, pontuou Diego.

“Eu acho também sou”, disse Maycon. Diego não concordou: “Não, a Tereza não vota em você antes de votar nela [Paula]”, opinou. “Quem ta tranquilo ali é o Alan a princípio. Vale ressaltar que, nessa noite de terça-feira acontece o paredão ao vivo. A decisão fica para o público em quem deve ser eliminado nessa semana. Alan, Diego e Isabella são os emparedados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19