Alan, Diego e Isabella BBB19
Alan, Diego e Isabella BBB19 (Reprodução)

Na noite deste domingo (10), mais um paredão foi formado no  BBB19. Isabella, Diego e Alan estão na disputa pela permanência na casa. O vendedor de cavalos e a estudante de medicina foram para a berlinda pelos líderes e Alan pela indicação da casa.

Leia também: BBB19: Elana e Danrley ensaiam discurso da indicação ao paredão

O apresentador Tiago Leifert começou a formação pedindo para que Paula imunizasse um participante. A sister escolheu a sua amiga Hariany. “Quero dar essa tranquilidade para ela e para a mãe dela”, falou a sister.

Após Hariany ser imunizada, os líderes indicaram Diego ao paredão e foram pegos de surpresa pelo apresentador ao dizer que eles precisavam indicar mais uma pessoa. Então, a sister Elana indicou Isabella.

Por fim, a casa foi até o confessionário para escolher a terceira e última pessoa para o paredão. Por três votos, o indicado é Alan. O brother recebeu os votos de Paula, Carolina e Hariany.

Confira: BBB19: Elana fala sobre Alan: “Ele sabe que o dele está na reta”.

Hariany desabafa: “A gente vai enjoando da cara dos outros”

Em uma conversa na área externa do BBB19, na noite deste domingo (10),Hariany conversou com Paula sobre ter desafetos com os brothers e afirmou que está enjoando da cara dos participantes.

“Se você saí revoltado com todo mundo? Tem que estar aqui mesmo assim”, diz Paula sobre a festa da final. “O povo fica lá fingindo que nada aconteceu”, acredita Hariany. “A gente vai enjoando da cara dos outros”, desabafa a sister.

“Tem gente que já pediu para sair”, acrescenta Paula. “Acho que já, não sei”, diz a estudante de moda. “Mas a gente não está nem na metade”, dispara a bacharel em direito sobre o reality. “Vamos ficar até os últimos dias”, afirma Hariany. “Amém”, finaliza Paula.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube