Diego (Reprodução/ TV Globo)

Durante a madrugada de terça-feira (11), Diego desabafou com Maycon. O brother confessou que se sentiu triste com o fato de Hariany não o ter escolhido entre os seus favoritos.

Leia também: BBB19: Maycon sobre o jogo: “Prefiro acreditar que eu apresente perigo”

Na dinâmica do jogo, Tiago questionou quem deveriam ser os finalistas de cada um. Hariany teve Paula e Elana como escolha e o brother não gostou. “Fiquei chateado com a Hary, mas não vou falar pra ela”. Maycon escutava e perguntou o motivo.

Veja mais: BBB19: Paula recorda a paixão por brother no início do reality: “Era pra eu estar com o Alan”

“No meu caso eu teria que chamar você [Maycon] e Carol; Bela é um a pessoa que eu me dou bem, só que a atitude dela do negócio da prova se eu pegasse ela teria sido incoerente”, e continuou. “Carol ta sempre comigo, tudo que ela pode me levar ela me levou”, pontuou.

BBB19: Maycon sobre o jogo: “Prefiro acreditar que eu apresente perigo”

O assunto sobre o jogo da discórdia “rendeu” nessa madrugada de terça-feira (11). Maycon e Tereza conversaram após o jogo e o brother falou sobre sua postura dentro do BBB19.

A pernambucana desabafou: “Se no paredão eu sair, significa que não era pra eu estar aqui”, Maycon concordou. No jogo game da discórdia, Maycon foi o mais escolhido como incapaz de ir para a final do reality. “Todo mundo fazer isso comigo não me surpreendeu hora nenhuma. Pode ser que elas estejam com medo, pode ser que estejam com raiva”, concluiu.

“Se votaram em mim é porque eu possa apresentar perigo. Eu prefiro acreditar que eu apresente perigo até o final”, disse Maycon. Em seguida Tereza tirou satisfação sobre quando era do grupo do brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube