Diego
Diego (Reprodução/ TV Globo)

Isabella, Diego e Maycon conversaram sobre Gabriela e Rodrigo nessa noite de segunda-feira (11) no BBB19 . No quarto Ouro, Diego disparou que quer ver os dois na berlinda, pois para o brother, estão muito tranquilos no jogo.

Leia também: BBB19: Elana reclama e pede silêncio no cinema do líder: “Ninguém cala a boca”

Irritado Diego dispara: “Só quero que eles vão para o paredão, só isso. Porque impossível velho, nós conversando entre nós sobre jogo e eles só conversam coisas polêmicas, só. Então a hora que eles forem por paredão a gente vai entender as coisas”, alegou.

Confira: BBB19: Diego renova o visual e surpreende os brothers “Novo participante?”

Diego pontuou que a dupla ainda não sofreu nenhuma ameaça na casa. “Quatro semanas de boa, sem paredão sem nada? Bota no paredão que eu quero ver”, Maycon concorda. “achando que vai ta tudo bem?” disse o mineiro, em seguida Isabella muda de assunto.

BBB19: Paula recorda a paixão por brother no início do reality: “Era pra eu estar com o Alan”

Durante a noite de segunda-feira (11), Paula e Maycon conversaram sobre o início do programa. A sister relembrou da paixão que teve por Alan no começo do BBB19 e declarou que poderiam ser um casal.

No começo do programa Paula demonstrou interesse pelo surfista, mas decidiu deixar de ficar com o brother. “Se eu não estivesse tão apaixonada de graça, era ‘pra’ eu ‘ta’ pegando ele [Alan]”, começou a mineira, Maycon mudou de assunto. “Quem que foi pro cinema?”, e a sister não gostou. “Eu ‘to’ aqui desabafando minha vida e você muda de assunto total”, reclamou.

Paula explica tudo do começo para Maycon. “Era pra eu estar de casalzinho com o Alan”, o colega deu risada e a sister continuou: “Mas aí não, eu falei com Hana ‘que fofo os dois’. Mas se a história fosse outra, era pra eu ta com o Alan, porque eu estava apaixonadinha nele no primeiro dia”, completou.

Maycon apontou que o sentimento deveria ser reciproco e Paula afirmou: “Mas como que não era? Só eu dar um ‘chega’. Eu mesma podia ter ido. Eu não imaginaria que ele fosse ficar com a Hana”, disse Maycon. A sister se queixou: “Eu poderia ter ficado com ele, mas entrei apaixonada pelo meu príncipe”, e o brother opinou: “Ele ficou com que ele quis ficar, ela ficou com quem ela quis ficar. Deu certo”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube