Hariany, Paula e Maycon BBB19
Hariany, Paula e Maycon BBB19 (Reprodução)

O BBB19 está marcado por polêmica envolvendo alguns participantes que estão sendo acusados pelos telespectadores de racismo e intolerância religiosa. E para apurar as falas de alguns participantes, o DECRADI (Delegacia de Crimes e Delitos de Intolerância), instaurou um inquérito.

Leia também: BBB19: Equipe de Hariany publica um comunicado sobre polêmicas: “Pedimos desculpas a todos que se sentiram desrespeitados”

Segundo o jornal Extra, a delegacia já está investigando: “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, diz a nota.

Rodrigo e Gabriela estão sendo alvos de Paula, Maycon e Hariany. Nesta madrugada os brothers chegaram a afirmar que Rodrigo tinha feito macumba para que Isabella ficasse doente.

Veja mais: BBB19: Maycon insinua que Gabriela fez macumba para Isabella ficar doente: “Por isso que a Isa ficou doente, é muito estranho”

A família de Rodrigo já se pronunciou sobre o caso e disse que está tomando medidas cabíveis. A fim de defender Hariany, a equipe da sister veio a público por meio de nota pedir desculpas a todos que tenham se ofendido. Até o momento, a Rede Globo não se pronunciou sobre o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube