Danrley BBB19
Danrley BBB19 (Reprodução)

Danrley desabafou com Tereza na tarde desta segunda-feira (11) na casa do BBB19, sobre como a Rocinha aparece na mídia. Segundo o brother, a forma com que onde vive é noticiada não é correta. “Só quando tem tiroteio”, pontuou o carioca.

Leia também: BBB19: Paula observa Elana comer e dispara: “Come igual a peão!”

“Quando a Rocinha aparece na mídia? Quando tem tiroteio, quando tem operação policial, quando não sei quem foi morto. Só isso que aparece, não aparece as coisas boas que têm lá”, desabafou o brother.

O vendedor de picolés ainda deu exemplos de jovens que venceram na vida e hoje estudam fora do país. “Um amigo meu é da seleção brasileira de polo aquático e foi disputar o mundial lá na Hungria. Não apareceu em lugar nenhum. O moleque que mora embaixo da minha casa, que a gente se conhece desde criancinha, foi campeão mundial juvenil de surfe em Portugal. Sabe? Coisa boa ninguém mostra”, disparou.

Veja mais: BBB19: Paula diz que Gabriela foi ‘incorporada’ e que ficou com medo

“Tem outro que faz balé e está lá nos Estados Unidos, é um bailarino sinistro. E quem é que sabe? Ninguém sabe”, completou o estudante em seguida. Logo depois Danrley disse que na Rocinha existem programa sociais que as pessoas acabam não sabendo por falta de informação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube