Danrley (Reprodução/ TV Globo)

Os brothers entraram no Tá Com Nada , após terem perdido todas as estalecas, moeda oficial do BBB19. Danrley acordou e foi procurar o que comer e Isabella informou que os participantes ainda tinham ovos nesse domingo (10).

Leita também: BBB19: ‘Basta de racismo no BBB’ está como um dos assuntos mais falados no Twitter no Brasil

Durante a madrugada Diego recebeu como punição menos 500 estalecas, sendo assim zerou os créditos da casa, que só tinha 150. Danrley acordou procurando o que comer. “Não tem banana, vou coltar a dormir”, e Isabella anunciou: “Tem ovos”. O brother declarou sorridente. “Tá ótimo, vai ter ovo então ta de boa, achei que ia ser só arroz e feijão”, e Carol questionou: “Tem ovos?” o brother respondeu que sim “Tem. Ovos brancos”, completou.

Confira: BBB19: Isabella agradece Diego “Você me deu um beijo e um abraço nos momentos que eu mais precisei”

BBB19: Diego perde 500 estalecas e brothers vão para o ‘Ta Com Nada’

Durante a festa os brothers ficaram com 150 estalecas após Haniany cometer uma inflação. Momentos depois Diego foi quem recebeu menos 500 estalecas, consequentemente todos foram para o Ta Com Nada. na madrugada de domingo (10) no  BBB19.

“Atenção e proibido pular na piscina de microfone, Diego punição gravíssima, menos 500 estalecas”, anunciou a produção. “Pelo menos a culpa não é só minha”, ponderou Hariany. Diego lamentou: “Eu não sabia, quem quiser desculpar, desculpa, que não quiser”, e Isabella e Carol aconselharam o brother a relaxar.

Momentos após receber a punição, o criador de cavalos saiu da festa e ficou um tempo dentro da casa. Ao voltar para a festa conversou com Isabella e Maycon e desabafou: “Eu to tranquilo, não foi uma coisa que eu queria fazer, mas eu entendi que o microfone tava liberado. Meu microfone tava encharcado”, e se queixou. “As pessoas que achei que iriam vir dizer ‘Diego relaxa’, nem olharam na minha cara”, disparou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube