Brothers BBB19
Brothers (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na tarde desta segunda-feira (11) a produção do BBB19 pediu para Danrley e Elana escolherem dois brothers para o cinema do líder. Tereza e Rízia foram os escolhidas para a sessão especial. O pedido foi feito por meio de uma voz misteriosa.

Leia também: BBB19: Carolina leva punição e afunda casa no Tá com Nada

Liberados, os quatro subiram para o segundo andar na casa, onde foi montado um espaço multiuso. Ao entrarem no cômodo Danrley e Elana comemoraram. Em uma mesa vários quitutes foram disponibilizados aos brothers.

Na atual edição do reality, os brothers curtem cinema no segundo andar da casa com uma sala de estar montada e decorada com catálogo Globo Play.

Veja mais: BBB19: Diego renova o visual e surpreende os brothers “Novo participante?”

Diferente de edições anteriores em que a produção pré-definia os filmes, agora os brothers têm a liberdade da escolha. Um controle remoto foi disponibilizado para eles escolherem os títulos do serviço de streaming da Globo.

BBB19: Danrley faz desabafo sobre como a Rocinha aparece na mídia “Só quando tem tiroteio”

Danrley desabafou com Tereza na tarde desta segunda-feira (11) na casa do BBB19, sobre como a Rocinha aparece na mídia. Segundo o brother, a forma com que onde vive é noticiada não é correta. “Só quando tem tiroteio”, pontuou o carioca.

“Quando a Rocinha aparece na mídia? Quando tem tiroteio, quando tem operação policial, quando não sei quem foi morto. Só isso que aparece, não aparece as coisas boas que têm lá”, desabafou o brother.

O vendedor de picolés ainda deu exemplos de jovens que venceram na vida e hoje estudam fora do país. “Um amigo meu é da seleção brasileira de polo aquático e foi disputar o mundial lá na Hungria. Não apareceu em lugar nenhum. O moleque que mora embaixo da minha casa, que a gente se conhece desde criancinha, foi campeão mundial juvenil de surfe em Portugal. Sabe? Coisa boa ninguém mostra”, disparou.

“Tem outro que faz balé e está lá nos Estados Unidos, é um bailarino sinistro. E quem é que sabe? Ninguém sabe”, completou o estudante em seguida. Logo depois Danrley disse que na Rocinha existem programa sociais que as pessoas acabam não sabendo por falta de informação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube