Carolina BBB19
Carolina (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Carolina resolveu aproveitar a tarde desta segunda-feira (11) para pegar um solzinho na área externa da casa do BBB19. De biquíni estampado, a sister se deitou em uma espreguiçadeira e tirou o microfone de perto.

Leia também: BBB19: Danrley faz desabafo sobre como a Rocinha aparece na mídia “Só quando tem tiroteio”

Na sequência, Carol pegou uma peça de roupa e colocar na altura do rosto para tampar do sol. A produção, que já havia alertado por sinal sonoro duas vezes sobre o problema, deu punição para a sister ao terceiro toque.

As câmeras do programa não exibiram em quantas estalecas a sister foi punida. Um comunicado foi colocado em um dos monitores espalhados pela casa. “Levei infração… foi sem querer”, disse a sister sem graça para os demais confinados.

Veja mais: BBB19: Paula observa Elana comer e dispara: “Come igual a peão!”

Com o deslize da publicitária, a casa fica ainda mais afundada no Tá com Nada. Na festa de sábado (09) Diego pulou na piscina com microfone e foi punido em – 500 estalecas, levando a casa a uma dieta restrita.

BBB19: Carolina afirma para Diego: “Você não vai sair, mas vai sair um homem”

Diego enfrenta o paredão com Isabella e Alan, e nesta manhã de segunda-feira (11), Carolina afirmou para o brother que acredita que ele não será eliminado neste paredão do BBB19, mas que um homem [Alan] irá.

“Se sair mais um homem, vai ficar só mulher aqui”, Diego puxa o assunto. “A casa das oito mulheres”, brinca Carolina. “Não quero sair não”, declara Diego em tom de brincadeira. “Quero atormentar a cabeça dessas mulheres muito tempo ainda”, acrescenta o vendedor de cavalos.

“Você não vai sair, mas vai sair um homem”, decreta Carolina e Diego dispara: “Eu espero né, estou bem confiante. Preciso estar”. “Sim, claro”, concorda a sister e encerra o assunto sobre o paredão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube