Carolina (Reprodução/ TV Globo)

Diego enfrenta o paredão com Isabella e Alan, e nesta manhã de segunda-feira (11), Carolina afirmou para o brother que acredita que ele não será eliminado neste paredão do BBB19, mas que um homem [Alan] irá.

Leia também: BBB19: Isabella relembra concurso de miss: “Passava dois dias de maquiagem”

“Se sair mais um homem, vai ficar só mulher aqui”, Diego puxa o assunto. “A casa das oito mulheres”, brinca Carolina. “Não quero sair não”, declara Diego em tom de brincadeira. “Quero atormentar a cabeça dessas mulheres muito tempo ainda”, acrescenta o vendedor de cavalos.

“Você não vai sair, mas vai sair um homem”, decreta Carolina e Diego dispara: “Eu espero né, estou bem confiante. Preciso estar”. “Sim, claro”, concorda a sister e encerra o assunto sobre o paredão.

Confira: BBB19: Família de Rodrigo publica comunicado sobre caso de racismo e intolerância religiosa: “Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação”

Diego reclama de Paula: “Poderia ter me imunizado”

Após a votação para o paredão, que levou Diego para a berlinda, na madrugada desta segunda-feira (11), o brother se mostrou chateado com Paulae reclamou dizendo que a sister poderia ter o imunizado com o poder do anjo, no BBB19.

O vendedor de cavalos desabafou com Carolina na área externa da casa. “A gente entende aqui dentro do jogo quem tá ameaçado e quem não tá. Por exemplo, tem uma semana que você não tá ameaçada, então vou dar o anjo para você”, diz o brother. “Sim, se eu ganhasse o anjo, eu iria te dar”, concorda Carolina.

“Então eu acho que ela não foi inteligente nesse quesito. Porque ela podia ter me imunizado. A Hari não ia ser nem votada essa semana. Eu não iria para o Paredão e podiam ir duas pessoas, né? Ou o Maycon”, Diego reclama.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19