Elana e Maycon (Reprodução/ TV Globo)

Durante a madrugada dessa quinta-feira (23), Elana e Maycon dançaram juntos na Festa Relógio. Hana e Alan conversavam e observavam a dupla. Não foi a primeira vez que haviam dançado, anteriormente a sister ensinou alguns passos para o mineiro.

Leia também: BBB19: Sisters sensualizam ao dançar em Festa Relógio

Alan deu sua opinião sobre o envolvimento de Isabella e vendedor de queijo. “A Bella meio que ‘cortou’ ele [Maycon], e ele meio que não quer mais. Porque ele falou que queria conhcer a irmã de Diego e Isa ficou com ciúmes”, completou o surfista.

Confira: BBB19: “Fiquei com bode”, Hana reclama de Tereza

Enquanto conversavam, Maycon dançava com Elana. “Olha que fofo”, comentou Hana com o brother. Elana se aproximou e a youtuber brincou: “Eu shippo!”, disse aos risos. “Nada haver”, disse a engenheira, e riu.

Mais tarde o mineiro declarou, “Eu acho a Elana linda demais”, disse em conversa Diego. Vale lembrar que, nessa quinta-feira (23), acontecerá a primeira prova do líder dessa edição do BBB19.

BBB19: “Fiquei com bode”, Hana reclama de Tereza

Festa Relógio começou com desentendimentos, nessa noite de quarta feira (23) no BBB19Hana entrou na festa e pegou uma bebida para brindar, segundo a sister, Tereza tomou a garrafa de suas mãos.

Hana desabafou com Hariely no banheiro. “Eu falei ‘posso abrir?’ E ela disse ‘eu peguei primeiro… Parece uma criança, sério”, reclamou a youtuber.Hariany foi a defesa da amiga, “Que escrota”. “Ia fazer um brinde, ela nem fez brinde só abriu. Fiquei com bode”, concluiu sobre a pernambucana. Em seguida voltaram para a festa.

Durante o ao vivo, Tiago Leifert enfatizou: “Todas as festas de quarta-feira serão temáticas”. Antes de curtirem a noite, brothers assistiram ao vídeo de apresentação do tema da segunda festa da edição.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19