BBB19: Reação de Rodrigo após ‘despedida’ de Gabi comove internautas

Publicado em 05/03/2019

A falsa eliminação de Gabriela do BBB19 contou com muita emoção. Tiago Leifert anunciou que a moça deixaria a casa, porém, o paredão é falso. Na verdade, ela foi a mais votada para ganhar uma semana de imunidade.

E como ninguém no confinamento sabia de nada, a saída de Gabi pegou muitos participantes de surpresa. Rodrigo, que também estava no paredão, foi o que mais ficou chocado. Além disso, ele se desesperou e precisou ser contido pelos amigos.

Leia mais: Darnley sobre a vida fora do BBB19: “Separar daqui vai ser um baque”

Rodrigo chorou demais e até surtou ao se despedir da amiga. Do mesmo modo, se declarou a ela, dizendo que ela é muito importante para o país. A reação dele comoveu a web e mostrou o quanto se tornou forte a amizade deles.

Gabi volta e Rodrigo fica aliviado

Entretanto, Gabi acabou retornando e acalmando os ânimos na casa. Nessa hora, Rodrigo mal conseguia falar, tanto que ficou abraçando a amiga, que caiu no choro.

Nas redes sociais, o público ficou comovido com a falsa despedida de Gabi do BBB19. Muitas reações destacaram a reação de Rodrigo. Veja como o público repercutiu no Twitter:

https://twitter.com/Anjomarkitu/status/1103115160468762624

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade