Tiago Leifert revela que esposa já se inscreveu para participar do BBB e brinca: “Ela entraria solteira”

Publicado em 12/01/2019

O apresentador Tiago Leifert brincou, nesta semana, sobre a possibilidade de sua esposa entrar para o elenco do Big Brother Brasil. Tudo começou quando ele mesmo revelou que Daiana Garbin já se inscreveu para o reality show ainda quando morava no Rio Grande do Sul. A loira sequer foi chamada para a fase de entrevistas, de acordo com o âncora do programa.

Durante uma mesa redonda sobre o BBB19, com o assunto em voga, Leifert brincou: “Ela entraria solteira”. E continuou a explicar como tudo ocorreu: “Ela se inscreveu, mas não passou. Nem foi para a entrevista. E, mesmo se quisesse, hoje não seria mais possível Daiana entrar na casa, já que, pelas regras do reality show, nenhum parente ou conhecido pode participar do BBB”.

Ainda sobre BBB 19

O lutador de MMA, Fábio, do Rio Grande do Sul, foi desclassificado do BBB19 e não será substituído.

Veja também: BBB19: Gustavo terminou o namoro com repórter do ‘Domingão do faustão’ para entrar solteiro no reality

Segundo comunicado enviado pela Rede Globo, a emissora tomou conhecimento neste sábado (12), de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade