BBB19: Vinicius faz mistério sobre estratégia de jogo: “Não sei dizer o que vou fazer”

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme – e não poderia ser diferente – a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo.

Em entrevista à repórter Ana Clara, o artista plástico Vinicius preferiu fazer mistério sobre a estratégia de jogo que ele usará no reality.

Segundo o brother, ele ainda não sabe se irá jogar sozinho ou em grupo. “Não sei dizer o que vou fazer”, contou, sem dar maiores detalhes.

Leia mais: BBB19: ‘Vou sentir muita falta da minha porquinha’, revela Paula sobre o bicho de estimação

Além disso, o rapaz disse que sentirá muita falta da família e esse será um desafio durante o confinamento. Por outro lado, Vinicius assumiu que é uma pessoa muito agitada e alegre. Com 40 anos, ele é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade