BBB19: Vanderson será interrogado pela polícia do Rio ainda esta semana na delegacia

Publicado em 22/01/2019

Vanderson, participante do BBB19, será ouvido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda esta semana. O biólogo e coordenador educacional será interrogado na Deam de Jacarepaguá. A delegada Rita Salim, descarta ida à Globo.

Leia também: BBB19: Sisters completam sexta etapa do quarto Sete Desafios e comemoram com abraço coletivo

“Ele vai ser ouvido na delegacia! Vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco. Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório”, conta Salim em entrevista ao jornal Extra.

A polícia do Rio vai ouvir Vanderson após pedido da delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, no Acre. O participante do reality global está sendo acusado de estupro, agressão física e importunação ao pudor.

Veja mais: BBB19: Hana, Hariany e Paula participam da sexta etapa do quarto Sete Desafios

Procurada, a Globo informa que é contra qualquer tipo de agressão. “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, informou em nota.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade