BBB19: Tereza se aproxima de Maycon, Danrley e Diego, e solta “Vou ficar aqui com os homens gostosos!”

Publicado em 16/01/2019

Os brothers ganharam um jantar especial na noite de estreia do BBB19, nesta terça-feira (15). O evento acontece na área externa ao lado da piscina. Maycon, Danrley e Diego se reúnem em um canto reservado para conversarem.

Leia também: BBB19: Diego esquece microfone e é punido

Em outro lado, algumas sisters dançam algumas músicas e mostram todo talento para a dança. “Nossa senhora… Não vou ficar olhando isso não”, brinca Maycon ao observar as colegas dando um show.

Vinícius percebe o trio conversando e resolve se juntar. Ele é seguido por Tereza, que ao se aproximar dos meninos surpreendentemente dispara: “Um monte de mulher gostosa, vou fazer o quê ali? Vou ficar por aqui. Com os homens gostosos é melhor”. Os colegas de confinamento não seguraram os risos com o comentário da psicanalista.

Veja mais: BBB19: Danrley e Gustavo conquistam imunidade em prova surpresa

Maycon desviou o assunto e elogiou as colegas que estavam dançando. “Mano, mulher é animado. Mulher pode ser feia do mundo, mas se ela rebolar daquele jeito… nossa”, disse ele a Danrley, que evitou comentários.

BBB19: Globo anuncia Superparedão com 14 pessoas na berlinda

A Globo promete movimentar a primeira semana do BBB19. Na noite desta terça-feira (15), a emissora anunciou um Superparedão com nada menos que 14 pessoas. O anuncio foi feito por Tiago Leifert, apresentador do reality show.

Antes de entrarem na casa na manhã de hoje, os 17 participantes participaram de uma prova surpresa. Os brothers tiveram que percorrer caminhos dentro de um labirinto que levava à casa do programa.

Danrley e Gustavo conquistaram a vitória na prova surpresa e ganharam uma imunidade cada um. Por outro lado, os outros 15 confinados participarão de uma prova nesta quarta-feira (16). O vencedor ficará imune e os demais formarão o superparedão. O menos votado pelo público será eliminado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade