BBB19: Rodrigo fica sem jantar com brothers

Publicado em 20/01/2019

Durante noite de domingo (20), Rodrigo não participou do jantar. Após terminar o jantar que os brothers perceberam que o advogado não estava na mesa.

Leia também: BBB19: “Quanto mais fala, mais eu posto”, disparou Rízia sobre críticas em suas fotos em rede social

Enquanto discutiam sobre gastos da casa os confinados não perceberam a ausência do brother. Vinícius se ofereceu para fazer macarrão para Rodrigo. “Eu faço macarrão pra ele”, se ofereceu o vendedor de queijo.

Momentos depois Rodrigo que estava no banho voltou para cozinha e janto macarrão feito pelos colegas. Após terminar de jantar  Gabi entrou na cozinha, “Vou lavar a louça”, se prontificou a ajudar. “Parece macarrão de escola pública”, disse elogiando o prato. Enquanto conversaram os dois lavarão a louça juntos.

BBB19: “Quanto mais fala, mais eu posto”, disparou Rízia sobre críticas em suas fotos em rede social

Em conversa no quarto com Elana, nesse domingo (20), Rízia que já se mostrou ser uma mulher empoderada desabafa com a sister.

A jornalista desabafou que já recebeu muitas críticas maldosas através de mensagens em sia direct do instagram. “Quanto mais fala, mas eu posto”, disparou. Mesmo recebendo comentários negativos a sister continuou a postar suas fotos.

Rízia relatou momento em que já foi motivo de chacota enquanto andava na rua e lembra a cena. “To andando na calçada e todo carro que passava soltava uma piada. Piada atras de piada”, disse a sister. “Chupa mundo eu to no BBB “, brincou Elana animando a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade