A sister Patrícia do BBB18 (Divulgação)
A sister Patrícia do BBB18 (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Patrícia Leitte recorreu às redes sociais para fazer um desabafo após ter sido classificada pelos brothers do BBB19 como ‘rejeitada’. A influencer disse que foi agredida por haters e e relembrou episódio em que seu filho sofreu ameaças.

Leia também: BBB19: Danrley ganha aniversário surpresa

“Estou vendo os atuais BBBS 19 me chamando de rejeitada, que eu tirei prêmio de fulano. Mas desejo que nenhum deles passem pelo o que eu passei quando sai desse programa! Só sentindo na pele pra saber a dor que é ter seu filho e sua família ‘agredida’ na internet. E ser ridicularizada”, disse a ex-BBB18.

Na décima oitava edição do reality show global, Patrícia deixou o programa com rejeição do público. Ela recebeu nada menos que 94,26% dos votos e foi eliminada após receber críticas por sua atuação no confinamento.

Veja mais: BBB19: “Mais forte é a história dele”, dispara Paula sobre Danrley

No programa, Patrícia fez panelinha e conseguiu formar vários paredões tendo o apoio de aliados como Diego e Ana Paula. Ela também saiu marcada por protagonizar barraco com Gleici Damasceno, que acabou vencendo o reality.

BBB19: Diego se revolta com fofoca feita por Vanderson à Paula “Completamente errado”

Diego deixou a piscina na tarde deste sábado (19) e foi ao banheiro tomar um banho, antes de dormir. Enquanto se levava, o criador de cavalos desabafou com Gustavo sobre fofoca de Vanderson à Paula, durante a festa Arte.

Em resumo, Vanderson contou para a bacharel em direito que Diego tinha chamado ela de fraca para ganhar a prova de resistência. Durante a festa, Paula chegou a tirar satisfações com Diego.

“A maneira que ele falou foi completamente errada. Ninguém acreditava que ela iria ganhar, essa é a verdade. Eu contei isso pra ela. Mas ele passou um negócio nada a ver que poderia se transformar numa parada maior. Não foi nesse tom que eu falei, eu só comentei que ela parecia ser mais frágil”, criticou o empresário.

Diego ainda disse estar decepcionado com Vanderson e colocou um exemplo em que ele emprestou cigarros ao coordenador educacional. “Tinha 15 cigarros ali. O dele acabou ontem. Eu emprestei numa boa, eu não me importo com esse tipo de coisa. Eu fiz isso pelo cara, fui ajudar e me ferrei em troca”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube