BBB19: “O público vai gostar da minha autenticidade”, afirma Carolina

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente- a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo. Carolina foi a segunda participante revelada. Ainda no hotel, ela disse em entrevista para Ana Clara que vai querer fazer alianças na casa.

Veja também: BBB19: “Vou jogar sozinho”, afirma Alan sobre fazer alianças no jogo

“Eu acho que a galera vai gostar da minha autenticidade e do meu jeito verdadeiro de ser. Tem alguns pensamentos sobre o jogo, mas acho que jogar junto vai ser bem legal. Estou sentindo falta do sol atendo no meu rosto, não estou me sentindo só, eu me dou bem com essa parte. Vou sentir mais falta de praia e banho de mar. Quando eu entrar lá eu quero juntar a galera, se conhecer e somar. Meu coração está acelerado, mas estou feliz de estar aqui e ter sido escolhida, estou preparadíssima.”

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade