Gabriela BBB19
Gabriela BBB19 (Reprodução)

Gabriela ficou com a consciência pesada, após votar em Paula e conversou sobre esse assunto com alguns colegas de confinamento, na madrugada desta quarta-feira (23), no BBB19.

Leia também: BBB19: “Vai começar o jogo como ele realmente é”, afirma Diego

Rízia se desculpou com Hariany após votar na sister, e Gabi disse que pretende fazer o mesmo. “Eu vou falar para a pessoa que eu votei também. Você me encorajou. Eu não estou me sentindo bem, não estou conseguindo olhar no olho”, revela Gabriela.

“A questão é essa, eu não conseguia olhar para ela. E depois arrumando a mala dela, eu fiquei mal. Mas eu votei nela porque não rolou aquele papo que a gente tem. Porém eu pedi desculpa”, diz Rízia.

Confira: BBB19: “Se formou naturalmente”, explica Vinicius sobre os grupos da casa

Após trocar carícias com Maycon, Isabella vai dormir com Diego

Na madrugada desta quarta-feira (23), Isabella recebeu carinhos do brother Maycon, porém foi se deitar com o vendedor de cavalos, Diego, no BBB19.

Enquanto fazia carinho na sister, Isabella reclamou que não gostaria de dormir no chão. “Não queria dormir hoje no chão”, reclama. “Então dorme aqui na cama que eu durmo no chão”, sugere Maycon e a sister nega.

Entretanto, logo após a sister deixar o quarto ouro, onde Maycon estava, Isabella foi para o quarto diamante e deitou no chão para dormir com o brother Diego. “Voltamos a programação normal”, diz a sister ao se deitar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube