BBB19: Maycon se declara para Isabella “Como eu faço pra te beijar?”

Publicado em 18/01/2019

O clima esquentou entre Maycon e Isabella, nesta madrugada de sexta-feira (18). O brother declarou que sente vontade de beijar a nordestina.

Leia mais: BBB19: Participantes acreditam que com ‘superparedão’ terão menos chances de eliminação

Desde o começo do reality o possível primeiro casal da edição já demonstrou afinidade. “Eu não tinha intenção de nada, só que a gente começou a conversar…”. Isabella concordou, “Bateu o filling, concordo. Acho nosso jeito muito parecido”, completou.

Quando falou sobre ficarem juntos Isabella se mostrou resistente. “Vamos esperar até a festa”, disse o brother que surpreendeu a sister. Os dois saíram da piscina e foram para a cozinha comer.

Veja mais: BBB19: Carolina chama a atenção de Vinicius após brother alfinetar Tereza “Você zoa demais!”

Maycon revelou quando começou a se interessar pela participante. “Tudo começou na piscina quando a gente começou a conversar. Não tem explicação”, explicou. Quando conversavam na cozinha a sister declarou ser muito intensa quando se trata de relacionamentos.

 

BBB19: Brothers detonam ex-apresentadora do Fofocalizando Mara Maravilha

Durante a tarde desta quinta-feira (17), enquanto conversavam, participantes falaram sobre a apresentadora Mara Maravilha. A ex-apresentadora do programa Fofocalizando não agradou os confinados que a acham chata.

O assunto começou quando Vinícius comentou que poderia aparecer no programa da Sonia Abrão. “Beijos Sonia Abrão”, disse o brother em tom de ironia. O programa que Sonia comanda durante as tardes, tem como uma das pautas o reality Big Brother Brasil.

“Tem aquele do SBT, o Fofocalizando, com a Mara Maravilha”, diz Vinícius. Rízia corrige, “A Mara não ‘ta’ mais não”, explica. “Graças a Deus”, comemorou Vanderson. “Chata pra caramba!”, disparou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade