BBB19: Maycon se aproxima de Isabella “Você ‘ta’ gostando da festa?”

Publicado em 19/01/2019

Isabella e Maycon protagonizaram momentos de carinho na noite anterior (18). Enquanto a sister dançava, Vinícius buscava se aproximar.

Leia também: BBB19: Brothers fazem coreografia do sucesso de Mc Loma

Brother que pediu um beijo para Isa declarou: “Se eu estivesse bêbado nem chegava perto de você”, a sister deu risada do comentário. “Você ‘ta’ gostando da festa?”, pergunta brother. “Eu to gostando”, respondeu Isa sorrindo para o colega de confinamento.

Confira: BBB19: Isabela e Carol posam para a câmera “Essa vai pro Instagram”

Depois da breve conversa Isa voltou a dançar com os demais colegas. Maycon que prometeu que beijaria a afear na festa continuou a se divertir encerrando o assunto.

BBB19: Elana dança e lembra do Piauí “Meu forró!”

Festa Arte rendeu muita dança nessa madrugada de sábado (18). Elana se emocionou quando começou a tocar forró, ritmo típico do Piauí, estado em que mora a morena.

Rodrigo acompanha a sister na dança.“Meu forró!”, gritou Elana. “Arrasou!”, sister elogiou Rodrigo enquanto dançam. “É tudo nosso”, disse animado.“Eu amo dançar”, declarou a engenheira. Em seguida Tereza entrou no ritmo dos brothers e começou a dançar.

Em seguida brothers se reuniram e cantaram parabéns novamente para Danrley com direito a bebida. “Vira!”, brothers gritaram enquanto o aniversariante tomava a bebida de uma só vez.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade