BBB19: Maycon fala sobre Danrley ser o único que ainda não foi para o paredão

Publicado em 30/01/2019

Durante um bate papo na piscina na tarde desta quarta-feira (30), no BBB19, Diego estava conversando sobre possíveis alvos dentro da casa com Maycon. Diego comentou que não tem como ser ele mesmo dentro da casa. “Estão filmando”, afirmou o brother. Logo depois, Maycon contou que todos na casa já foram para o paredão, menos Danrley.

Leia também: Ana Maria Braga alfineta Gustavo sobre polêmica do ronco

“O único é o Danrley, todo mundo já foi para o paredão”, disse o rapaz. Posteriormente, o Maycon se mostrou preocupado com a opinião do público de casa, depois dos últimos acontecimentos e a eliminação de Gustavo. “A questão é saber como as pessoas estão te vendo lá fora”, concluiu.

BBB19: “Eu sei quando uma pessoa está sendo falsa comigo”, diz Elana

A sister Elana desabafou com Danrley, na madrugada desta quarta-feira (30), sobre o jogo e revelou que se sente ameaçada por algumas pessoas dentro do BBB19.

Leia também: BBB19: Alan fica bravo com Hana após eliminação de Gustavo

“Eu me sinto bem ameaçada. Não tanto pelo nosso quarto, mas pelo outro quarto”, revela Elana. “É que a gente não sabe o que se passa na cabeça de ninguém”, diz Darnley. Além de se sentir ameaçada, Elana disse que não irá forçar a barra para interagir com as pessoas.

“Eu sou muito observadora, e tem uma coisa que eu gosto é que me passem firmeza, conversando olhando no olho. Você sente, eu sempre tive isso. Eu conheço quando uma pessoa está sendo falsa comigo e que não quer papo comigo e então nem forço”, disse.

Por fim, Elana fala sobre ter votado em Isabella: “Eu votei novamente nessa pessoa porque eu tento me aproximar em festa, tento dançar e tudo, mas percebo que não me dá moral. Essa pessoa não fala comigo, quando está várias pessoas ao redor, ela cita o nome de todos e não cita o meu e não me olha nenhum momento”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade