BBB19: Luisa Mell critica o apresentador Tiago Leifert após brincadeira sobre veganismo

Publicado em 16/01/2019

A ativista e defensora dos animais, Luisa Mell criticou a brincadeira sobre veganismo do apresentador do BBB19, Tiago Leifert, e publicou uma nota na manhã desta quarta-feira (16), em seu perfil pessoal.

Leia também: BBB19: Danrley surpreende ao dizer que é virgem

O assunto repercutiu, quando Hana, participante vegana comeu um pão e não sabia se tinha leite ou ovo na composição. “Hana, você acabou de pecar. Você fez animais sofrerem com o seu pão de forma. Aqui na porta dos estúdios Globo temos galinhas fazendo manifestação nesse momento”, ironizou o apresentador.

Por sua vez, Luisa não gostou dessa declaração e publicou: “Grande parte dos pães não contém nem ovos, nem leite. Mas muitos tem! Por isso todo vegano vira um grande leitor de rótulos!”.

Confira: BBB19: “Eu tô com medo da minha voz parecer estridente”, diz Paula

“Quanto ao programa, os produtos na casa não tinham embalagem, ela não tinha como saber. Agora quem me pareceu estar pouco informado sobre a importância do veganismo foi o apresentador Tiago Leifert. Querido, veganismo não é apenas sobre ter peninha das galinhas. Não é uma luta menor. Muito pelo contrário! O veganismo parte da consciência de que o consumo de produtos e alimentos de origem animal é cruel e desnecessário, prejudicando não só a saúde, mas também o meio ambiente, os animais e a própria sociedade”, disse em nota.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade