BBB19: Isabela troca mensagens com um famoso jogador de futebol

Publicado em 10/01/2019

A estudante de medicina, Isabela, foi a décima primeira participante do BBB19  a ser revelada, e fez algumas revelações sobre a sua vida na tarde desta quarta-feira (09), para o Gshow.

Leia também: BBB19: Fábio já dançou no palco com a cantora Shakira

Isabela tem dupla nacionalidade: Italiana, onde viveu até o seu sete anos de idade e fala fluente a língua, e brasileira. Dos sete aos 17 anos, foi nadadora e participou de competições representando o seu estado. E em 2014 ganhou a faixa de miss Natal.

A estudante de medicina também confessou que troca mensagem pelo celular com um famoso jogador de futebol. E que torce para um time italiano, o Inter de Milão.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Confira: BBB19: Gustavo é fã do Chiclete com Banana e do Bell Marques

Hana doou medula óssea para curar o irmão mais novo

A nona participante do BBB19 a ser revelada para o público, Hana, fez algumas revelações sobre a sua vida na tarde desta quarta-feira (09), para o Gshow.

A youtuber disse que doou medula óssea para curar o seu irmão mais novo, diagnosticado com leucemia na infância. Hana se diz ativista, tem Luisa Mell como seu ídolo. Deseja montar um santuário para os animais caso vença a edição “Não só de cachorro e gato. Também quero ter um porco, um boi, vaca, um cavalo”, revela.

Além disso, Hana sabe o seu mapa astral completo e já contou para o público: “Sou totalmente pisciana, com ascendente virgem, lua em peixes, martes em peixes, mercúrio em peixes”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade