BBB19: Hana se irrita e perde a paciência com Isabella

Publicado em 19/01/2019

No momento em que almoçava na cozinha, Isabella e Hana conversaram sobre mantimentos da casa. A conversa girou em torno de terem ou não condicionador durante a tarde desse sábado (19).

Leia também: BBB19: “Faz sentido ele me curtir”, afirma Hana sobre Alan

Isa procurava lavar os cabelos. “Tem condicionador na dispensa”, afirmou pela primeira vez e a sister rebateu, “Não tem mais”. “Eu tenho”, afirma. “Você não tem”, diz Isabella. Após comentário a Youtuber revirou os olhos e bateu o garfo na mesa.

Isabela responde sem graça e concorda “Desculpa, na dispensa você tem”, diz em seguida concordando. O assunto termina e Rízia que estava do lado no momento da conversa observa as duas.

BBB19: Isabella e Maycon têm DR e ele descarta possibilidade de ficar com a sister “Não existe mais”

Isabella Maycon tiveram uma DR ‘daquelas’ na tarde deste sábado (19) no BBB19. O vendedor de queijos procurou a potiguar para explicar a ela que não existe mais nenhuma possibilidade dos dois se envolverem amorosamente. Logo pela manhã, ela disse que o brother estava estranho.

“Eu não quero que nada atrapalhe o que existe, independente da gente ter algo ou não. O que existe hoje é muito bacana. Eu não queria que mudasse e hoje você já acordou outra pessoa. Eu olho pra todos vocês com amor, com carinho. Antes de fazer qualquer coisa”, disse a estudante de medicina.

Maycon em seguida descartou ficar com Isa. “Essa hipótese de fazer qualquer coisa, pra mim, já não existe mais. Pode ser que havia, mas não tem mais”, afirmou. Em seguida, a potiguar questionou: “E por não ter mais você vai mudar?”.

Confira: BBB19: Patrícia Leitte faz desabafo após ser tachada como ‘rejeitada’ por brothers do reality

O mineiro então respondeu: “Não, só que não existe. Não vou mudar. Não mudei hoje com você, é que hoje está todo muito mal. Eu bebi ontem e estou devagar. Estou indo nos trancos”, explicou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade