BBB19: Hana revela ter sido vítima de abuso sexual aos 15 anos

Publicado em 18/01/2019

Hana surpreendeu os participantes do BBB19 na tarde desta sexta-feira (18). A sister contou que foi vítima de abuso sexual aos 15 anos de idade. A youtuber disse que estava em uma festa quando ficou com um menino.

Leia também: BBB19: Isabella convida Carolina para seu casamento

“Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada”, iniciou a sister. Ela seguiu contando que o amigo do ficante a forçou a ter relação sexual com ela.

“Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo”, contou.

Veja maisBBB19: Diego fala sobre praia de nudismo e revela se mandaria nudes

A participante do reality completou seu relato com um desabafo. “Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida”.

BBB19: Boninho revela detalhes sobre o segundo andar da casa

DiegoTerezaHariany e Paula passaram um tempinho conversando na cozinha, na tarde desta sexta-feira (18) no BBB19. Tereza disse que costuma frequentar praia de nudismo fora da casa, mas o empresário diz que não se sentiria à vontade.

“Praia de nudismo eu acho que não ia me sentir à vontade não”, afirma o catarinense. Em seguida, Tereza é direta. “Pra ficar constrangido é melhor não entrar”. O papo evolui e Diego compara a situação com mandar nudes.

“Tem gente que fica mandando nudes um pro outro. Eu não mando não, eu tenho vergonha”, disse Diego timidamente. Logo depois, Hariany concordou com o colega de confinamento. “Eu também não mando não. Tá doido!”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade