BBB19: Hana Khalil namorou com Maicon Rodrigues, ator de ‘O tempo não para’

Publicado em 11/01/2019

A participante do BBB19Hana Khalil já namorou com Maicon Rodrigues, o ator de ‘O tempo não para’. Quem revelou foi a mãe da participante em uma entrevista para o jornal O Globo.

Leia também: BBB19: “O nu não é sexual. É bonito”, revela Rodrigo sobre frequentar praia nudista

A mãe da yotuber falou que eles se conheceram na época do colégio e namoraram um pouco mais de um ano. “Eles foram colegas no Ensino Médio e se davam muito bem. Namoraram por um ano ou um ano e meio. Acho que tinham uns 15 anos na época. Depois, cada um seguiu sua vida. Ele já batalhava muito, tinha vontade de ser ator. Quando o vi em ‘Malhação’, achei bacana e torci por ele”, disse na entrevista.

Cláudia, mãe de Hana, revelou também que escondeu até do próprio marido que a filha entraria na casa mais vigiada do Brasil. “Só eu tinha conhecimento. Hana precisava de alguém para ajudá-la com tudo. Quando avisou que participaria do programa, foi uma surpresa, embora eu soubesse que ela tinha esse sonho. Até que surgiu a oportunidade. Foi um processo muito sigiloso. Mantivemos silêncio até quarta-feira. Eu fiz de tudo para o meu marido não perceber nada”, disse.

Confira: BBB19: “Não pretendo, mas as coisas podem mudar”, diz Tereza sobre participar de ‘panelinhas’

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade