BBB19: Hana doou medula óssea para curar o irmão mais novo

Publicado em 10/01/2019

A nona participante do BBB19 a ser revelada para o público, Hana, fez algumas revelações sobre a sua vida na tarde desta quarta-feira (09), para o Gshow.

Leia também: BBB19: Gustavo é fã do Chiclete com Banana e do Bell Marques

A youtuber disse que doou medula óssea para curar o seu irmão mais novo, diagnosticado com leucemia na infância. Hana se diz ativista, tem Luisa Mell como seu ídolo e deseja montar um santuário para os animais caso vença a edição “Não só de cachorro e gato. Também quero ter um porco, um boi, vaca, um cavalo”, revela.

Além disso, Hana sabe o seu mapa astral completo e já contou para o público: “Sou totalmente pisciana, com ascendente virgem, lua em peixes, martes em peixes, mercúrio em peixes”.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Confira: BBB19: Fábio já dançou no palco com a cantora Shakira

“É uma competição, mas tem que ser leve”, assume o carioca Rodrigo

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme – e não poderia ser diferente – a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo.

Trigêmeo e adepto do naturismo, o carioca Rodrigo contou qual será sua vibe no reality. “Eu sou bastante alegre, positivo e animado. Vou sentir falta da família, meus sobrinhos, minha mãe”, disse à Ana Clara.

Do mesmo modo, o rapaz comentou que não pretende armar esquemas no jogo e que será ele mesmo, aquilo que é no seu dia a dia.

“Com afeto, com escuta, com fala. Eu não saberia nem esquematizar, eu vou pra ver qual é e pra me divertir. É uma competição, mas tem que ser leve”.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade