BBB19: Hana conta tudo que rolou no Quarto dos Sete Desafios

Publicado em 23/01/2019

No momento pós-paredão dessa terça-feira (22), Hana, Paula e Hariany, que estavam no Quarto dos Sete Desafios voltaram. Em seguida da despedida de Vinícius, Hana e as sisters contaram tudo que aconteceu no quarto misterioso.

“Vocês estão imunes e vão participar da prova do líder?”, questionou Isabella. “Não, a gente não ‘ta’ imune, mas a gente vai vetar três pessoas de participar da prova”, explicou a youtuber.

Confira: BBB19: Isabella pede “Se vocês saírem abracem minha mãe”

“Eu jurava que vocês estavam vendo tudo. Tipo quarto do líder”, afirmou Rízia sobre o quarto no qual tem câmeras mostrando a casa especialmente para o líder. “Não a gente não viu nada”, completou Hariany.

Depois de terem conseguido vencer os Sete Desafios, o trio recebeu o direito de participar da prova do líder e vetar três brothers. Os confinados irão descobrir quem não vai participar da prova na próxima quinta-feira (24).

BBB19: Em paredão inédito, Vinícius é o primeiro eliminado do reality

Vinícius recebeu 3,73% dos votos no Paredão e é o primeiro participante a ser eliminado nessa edição do BBB19. O artista plástico teve menor índice de preferência do público, entre os 14 emparedados, que agora seguem em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Esse foi um paredão inédito na história do reality show, pois diferente das outras edições, exceto Paula, Gustavo e Danrley, todos foram direto pro paredão. O paredão foi do Bem e o menos votado era quem deveria ser eliminado.

Em etapas os brothers foram sendo liberados, inclusive as meninas ao voltarem do quarto.”Hana e Hariany”, anunciou Tiago, que liberou as sisters primeiro. Em seguida Diego e mais três, Carol Tereza e Gabriela.

Por fim Maycon Rodrigo e Rízia foram salvos, e restando cinco participantes Tiago Leifert anunciou. “Esse foi um paredão atípico, difícil, muito apertado. E quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Vinícius”, com essa palavras o brother deixou a competição.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade