BBB19: Gustavo terminou o namoro com repórter do ‘Domingão do faustão’ para entrar solteiro no reality

Publicado em 11/01/2019

Participante do BBB19, o oftalmologista Gustavo, já namorou a modelo e repórter do programa ‘Domingão do Faustão’, Daiane de Paula. Gustavo pôs fim no relacionamento para entrar solteiro no reality.

Leia também: BBB19: Hana Khalil namorou com Maicon Rodrigues, ator de ‘O tempo não para’

O médico revelou ao Gshow que terminou o relacionamento ainda nas seletivas, sem saber se seria de fato selecionado para o programa. “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”, disse.

Gustavo e Daiane (Foto: Reprodução/Instagram)
Gustavo e Daiane Foto ReproduçãoInstagram

Nas redes, tanto a modelo quanto o médico já apagaram as fotos em que estavam juntos. Gustavo e Daiane tiveram um relacionamento de quase dois anos.

Gustavo e Daiane Foto ReproduçãoInstagram

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

Confira: BBB19: “O nu não é sexual. É bonito”, revela Rodrigo sobre frequentar praia nudista

Rízia entrou na Colação de Grau ao som de Beyoncé

A décima quarta participante do BBB19 a ser apresentada ao público, Rízia, fez algumas revelações sobre a sua vida, na tarde desta quarta-feira (09), para o Gshow.

A jornalista entrou na sua Colação de Grau ao som de Beyoncé. Além da cantora americana, também ama Rihanna e acha Jessie J uma ‘rainha injustiçada’ no cenário pop. Rízia tocou clarinete durante 10 anos na banda da Igreja.

Apesar de ser formada em jornalismo, Rízia nunca conseguiu um emprego na área e se define como ‘jornalista habilitada em serviços domésticos’, porque acabou virando dona de casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade