BBB19: Globo anuncia Superparedão com 14 pessoas na berlinda

Publicado em 15/01/2019

A Globo promete movimentar a primeira semana do BBB19. Na noite desta terça-feira (15), a emissora anunciou um Superparedão com nada menos que 14 pessoas. O anuncio foi feito por Tiago Leifert, apresentador do reality show.

Leia também: BBB19: Participantes já estão confinados na sede do reality

Antes de entrarem na casa na manhã de hoje, os 17 participantes participaram de uma prova surpresa. Os brothers tiveram que percorrer caminhos dentro de um labirinto que levava à casa do programa.

Veja mais: BBB19: Participantes revelam o que pretendem fazer com o dinheiro, caso vençam o programa

Danrley e Gustavo conquistaram a vitória na prova surpresa e ganharam uma imunidade cada um. Por outro lado, os outros 15 confinados participarão de uma prova nesta quarta-feira (16). O vencedor ficará imune e os demais formarão o superparedão. O menos votado pelo público será eliminado.

BBB19: “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras”, diz Tiago Leifert sobre participantes

O reality show, Big Brother Brasil 19, estreia na noite desta terça-feira (15), e está na sua décima nona edição. O elenco conta com 17 participantes, sendo 9 mulheres e 8 homens.

Segundo o apresentador, Tiago Leifert, os brothers tem personalidades muito diferentes. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem”.

Gleice, campeã do BBB18, também comentou sobre os participantes da edição. “São pessoas muito inteligentes e diversas. Se elas mostrarem essa profundidade, vai ser legal para o jogo, porque devem rolar assuntos interessantes, que estão na ordem do dia”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade