BBB19: Gabriela lidera queridômetro e Hariany amarga na ‘lanterna’

Publicado em 18/01/2019

Os primeiros dados do queridômetro começaram a ser divulgados nesta sexta-feira (18) no BBB19. A avaliação, feita pelos próprios participantes que dão corações aos seus concorrentes, mostra a popularidade de ambos na casa.

Leia também: BBB19: Diego fala sobre praia de nudismo e revela se mandaria nudes

Gabriela e Vinicius estão na liderança de pontuações com 5 corações. Alan, Carolina, Danrley, Diego, Hana, Isabella, Maycon, Rízia e Vanderson, com 4,9. A lista dos menos populares traz Hariany com 4,6.

Antes da estudante de design de moda, Elana, Paula, Rodrigo e Tereza, aparecem com média 4,8. Os participantes avaliam diariamente seus concorrentes ao entrarem no confessionário para o raio X. Eles dão corações de 0 a 5.

Veja mais: BBB19: Brothers recebem punição coletiva

Em tempo, 14 participantes estão no super paredão do reality. Um deles, o menos votado pelo público, será eliminado. Apenas Danrley, Gustavo e Paula estão imunes e livres da votação popular.

BBB19: Boninho revela detalhes sobre o segundo andar da casa

DiegoTerezaHariany e Paula passaram um tempinho conversando na cozinha, na tarde desta sexta-feira (18) no BBB19. Tereza disse que costuma frequentar praia de nudismo fora da casa, mas o empresário diz que não se sentiria à vontade.

“Praia de nudismo eu acho que não ia me sentir à vontade não”, afirma o catarinense. Em seguida, Tereza é direta. “Pra ficar constrangido é melhor não entrar”. O papo evolui e Diego compara a situação com mandar nudes.

“Tem gente que fica mandando nudes um pro outro. Eu não mando não, eu tenho vergonha”, disse Diego timidamente. Logo depois, Hariany concordou com o colega de confinamento. “Eu também não mando não. Tá doido!”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade