BBB19: “Fica todo mundo querendo dizer o que é pra eu fazer”, reclama Rízia

Publicado em 18/01/2019

Na manhã desta sexta-feira (18), Rízia reclamou para Elana sobre as atitudes das pessoas quando ela está na academia, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Já estão me excluindo”, reclama Elana para Isabella e Paula

“Quando eu tô lá, aí fica todo mundo querendo dizer o que é pra eu fazer”, reclama a jornalista. “É chato”, Elana concorda com a colega. “Tipo, você sabe o que você vai fazer”, acrescenta Rízia.

Por fim, a jornalista explica o motivo e encerra o assunto: “Aí eu fico agoniada porque de manhã eu já não penso. Já sou estressada. Aí, pra chegar lá e ficar todo mundo se metendo?”.

Confira: BBB19: Tereza pede para encerrar o assunto sobre ronco “Vamos evitar”

“Uma mulher branca de olho claro também sofre racismo”, dispara Tereza; Rízia e Gabriela dão ‘aula’ sobre o assunto

Uma declaração de Tereza sobre racismo, rendeu assunto entre GabrielaRízia, na noite desta quinta-feira (17), no BBB19.

Tereza usou um termo errado e acabou falando que mulheres brancas também são vítimas do racismo. Gabi e Rízia rebateu a sister. “Uma mulher branca de olho claro também sofre racismo”, falou Tereza. “Não é racismo não”, rebatem Gabi e Rízia.

Em seguida, Tereza já se desculpa e diz que usou o termo da palavra errado. “Não é racismo não, desculpa. É outro nome”. “Não, tudo bem”, diz Rízia. “Lógico que eu não estou comparando com o mesmo grau, por que não existe comparação”, acrescenta Tereza.

Por fim, Gabi dá uma aula sobre racismo para Isabella e Tereza. “Racismo é um sistema de opressão, para nós negros, para sermos opressores teríamos que estar no poder. Para existir o ‘racismo invertido’ que não existe, no passado vocês teriam que ter passado 300 anos de escravização”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade