BBB19: Família de Elana irá fazer carreata no dia da estreia do programa

Publicado em 14/01/2019

A família da participante do BBB19, Elana, irá fazer uma carreata no dia da estreia do programa, para comemorar a entrada da sister na casa.

Leia também: BBB19: Tiago Leifert mostra detalhes sobre a nova casa do reality

Em entrevista ao Gshow, que foi divulgada na manhã desta segunda-feira (14), o irmão de Elana comentou sobre a entrada da engenheira no reality. “Vai ser no dia da estreia. Esse momento é muito marcante para gente. Estamos vendo se vamos conseguir fazer camisas e vamos colocar uma TV bem grande aqui no bar da nossa família. Vai ser emocionante”, disse Ednaldo Fernandes sobre a carreata.

Ednaldo relembrou o dia em que a irmã foi anunciada na televisão: “Na hora que ela apareceu, estávamos nós três em casa. Nunca vi minha mãe daquele jeito. Fiquei nervoso na hora, me deu um frio na barriga”.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

Confira: BBB19: Descumprimento de regra levou Fábio a ser desclassificado antes da estreia, confira o motivo

Tiago Leifert fala sobre o elenco do BBB19: “Estou esperando gente que jogue com inteligência”

O apresentador Tiago Leifert disse, nesta sexta-feira (11) que espera um elenco que jogue com inteligência, na nova temporada do Big Brother Brasil. A atração estreia nesta terça-feira (15) e promete chamar a atenção dos telespectadores. Todos os participantes já foram escolhidos e revelados. Confira todos, aqui.

“Nunca sabe”, afirmou ele, ao ser questionado o que esperar desta nova edição. E completou com: “Tem que misturar e ver o que acontece. Estou esperando gente que jogue com inteligência”. Tiago Leifert segue como apresentador da atração, é a terceira edição que ele comanda o reality show, desde que Pedro Bial saiu do comando.

Além disso, Leifert disse que o BBB vem mesmo com novidade, como o recebimento semanal de estalecas para as compras. Compras que serão individuais. “Os participantes receberão uma ‘semanada’ e passarão a fazer compras individualmente”, explicou. Sobre mais novidades, também recomendou que o Twitter do Boninho, diretor do programa, pode revelar ainda mais novidades. “Fiquem ligados no Twitter do Boninho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade