BBB19: Fábio, atleta de MMA, é o sexto participante a ser revelado

Publicado em 09/01/2019

Fábio é o sexto participante do BBB19 a ser revelado. Aos 27 anos, Fábio é formado em Educação Física e é atleta de MMA. Luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro.

Leia também: BBB 19: Diego é o quarto participante a ser revelado

Há cinco anos, mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para poder se dedicar mais aos treinos e à profissão. Filho único de uma mãe enfermeira e um pai corretor de imóveis, que ele diz ser seu principal mentor, na época da faculdade fazia bicos como bartender.

Mora com seis outros lutadores e brinca que parece até um tipo de BBB: “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho. Nossa convivência é boa, porque são pessoas com o mesmo foco, então nos ajudamos muito”.

Confira: BBB19: “Não vou fazer panelinha”, dispara Danrley sobre desafios no jogo

Passa os fins de semana com a família e frequentemente viaja a trabalho, seja para lutar ou para participar de seminários sobre Jiu-Jitsu. Namorador, diz que os relacionamentos não duram porque está muito focado na profissão. “Mas sou um cara que gosta muito do lance da sedução, de dançar. Isso me atrai e fica difícil segurar”, conta.

Extrovertido e hiperativo, Fabio garante que não sai do sério com facilidade. A disciplina e o respeito da arte marcial o tornaram uma pessoa controlada. Seu sonho é lutar no UFC e, claro, vencer o BBB 19.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Danrley tem uma coleção de mais de 30 medalhas

O integrante mais novo do BBB 19Danrley fez algumas revelações para o Gshow, na tarde desta quarta-feira (09). O carioca revelou que já ganhou mais de 30 medalhas e é integrante da Equipe de Atletismo da Rocinha.

“Minha preferida é a da Olímpiada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião”, disse. Danrley também revelou quem são os seus ídolos. No esporte, o ídolo é Giovani dos Santos. Na Física, Albert Einsten e Stephen Hawking.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade