Logo BBB19
BBB19 (Reprodução/TV Globo).

A distribuição das estalecas, moeda oficial do programa, sofrerá alteração no BBB19. Os participantes agora receberão semanalmente e passarão a fazer compra individual.

Leia também: BBB19: Participantes mostram a última conversa que tiveram antes entrar no programa

Os itens que comprarem, poderão distribuir para a casa ou guardar para o consumo próprio. Na cozinha, foi instalado um painel que será atualizado com os saldos de cada um e o total da casa.

Em caso de punição individual ou coletiva, os valores serão reduzidos. Se a perda for alta, os concorrentes poderão enfrentar a dieta restrita do “Tá com nada”, que desta vez valerá para todo o grupo, inclusive o líder.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

Confira: BBB19: Hana Khalil namorou com Maicon Rodrigues, ator de ‘O tempo não para’

Gustavo terminou o namoro com repórter do ‘Domingão do faustão’ para entrar solteiro no reality

Participante do BBB19, o oftalmologista Gustavo, já namorou a modelo e repórter do programa ‘Domingão do Faustão’, Daiane de Paula. Gustavo pôs fim no relacionamento para entrar solteiro no reality.

O médico revelou ao Gshow que terminou o relacionamento ainda nas seletivas, sem saber se seria de fato selecionado para o programa. “A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”, disse.

Nas redes, tanto a modelo quanto o médico já apagaram as fotos em que estavam juntos. Gustavo e Daiane tiveram um relacionamento de quase dois anos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Conheça nosso canal no YouTube