BBB19: Em jantar brothers conversam sobre ‘Ta Com Nada’

Publicado em 20/01/2019

Durante jantar nesse domingo (20), Brothers conversam sobre o mercado. Todos estavam na mesa, menos Rodrigo. Confinados demonstram preocupação em não deixar zerar as estalecas mediante novas regras desse BBB19.

Leia também: BBB19: “Vamos jantar pelados?”, sugere Vinicius aos brothers

“Se o mercado for quarta-feira pode gastar tudo”, diz Gabi. Darley destacou, “A gente só vai saber quando vier o primeiro”, disse. “Mas é melhor não pagar pra ver” comentaram outros brothers.

“Devemos dividir o grupo em quem vai fazer o café da manhã…”, Isabella sugeriu divisão de tarefas na cozinha. No entanto, brothers não aprovaram a ideia. A preocupação dos participantes gira em torno de valores .”A carne deve ser caríssima”, disse Gabriela. “Mas tem que comprar”, declara Carol.

Confira: BBB19: Gustavo afirma que não vai ficar com nenhuma sister “Tô muito sossegado”

Carol destaca que como já viveram essa semana na casa, já puderam observar o que os brothers mais comem ou não. “Já deu pra gente ter uma noção do que a gente já viveu, já comeu”, e lembrou desperdício de batata doce em outra ocasião. “Hoje a gente comeu”, completou Gabi.

Em conclusão do assunto Vinícius lembra a todos que tiveram gasto grande em punições. “ Essa semana só, já tomamos 2250 de punição”, alertando ao colegas. Com novas regras brothers não conseguem ver a quantidade de determinado ítem do mercado que estão comprando. Caso as estalecas zerem todos pagam uma multa que pode ser ficar banho, lavar roupa, e assim por diante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade