BBB19: Elana é a quinta participante do reality a ser revelada

Publicado em 09/01/2019

A quinta participante do BBB19 foi revelada. Elana, Piauiense da cidade de Bom Jesus tem 25 anos e é engenheira agrônoma mas sonha em cursar medicina.

Leia também: BBB 19: Diego é o quarto participante a ser revelado

Seu trabalho, de coletar amostras de solo para análise, exige sacrifícios como ficar sob o sol de, muitas vezes, 40 graus. O ambiente, segundo ela, ainda é muito masculino, mas Elana tenta contornar isso com competência e firmeza no trabalho.

Saiu de casa aos 14, com o irmão, porque conseguiu uma bolsa de estudos em escola particular em uma cidade vizinha à que vivia com sua família: um lugar sem energia elétrica e água encanada. “Era preciso buscar água no poço, que ficava longe de casa. Minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”. 

Confira: BBB19: “Não vou fazer panelinha”, dispara Danrley sobre desafios no jogo

Filha de um pescador e de uma comerciante, aprendeu em casa a batalhar e a priorizar os estudos. Atualmente, os pais — que são apaixonados por BBB e foram o principal apoio para ela participar do programa — possuem um barzinho, que sustenta a família. Focada, conta que a vida a fez amadurecer, enfrentar o mundo, e crescer sabendo o que quer para o futuro. Persistente, Elana diz que tem opinião para tudo e personalidade forte. “Tenho garra e sou daquelas mulheres que não abaixam a cabeça”, conta. Adora cozinhar, conversar, malhar, dançar e é apaixonada por forró. No BBB, ela espera se divertir e contagiar as pessoas com sua alegria. “Quero levar o calor do Piauí para dentro da casa”.  

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Danrley tem uma coleção de mais de 30 medalhas

O integrante mais novo do BBB 19Danrley fez algumas revelações para o Gshow, na tarde desta quarta-feira (09). O carioca revelou que já ganhou mais de 30 medalhas e é integrante da Equipe de Atletismo da Rocinha.

“Minha preferida é a da Olímpiada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião”, disse. Danrley também revelou quem são os seus ídolos. No esporte, o ídolo é Giovani dos Santos. Na Física, Albert Einsten e Stephen Hawking.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade